Caixa não contém material explosivo, diz PMDF sobre nova suspeita de bomba
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) descartou a hipótese de bomba em caixa deixada entre o anexo do Supremo Tribunal Federal (STF) e o Tribunal de Contas da União (TCU) na tarde desta sexta-feira (30). Segundo a polícia, a caixa estava vazia...
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) descartou a hipótese de bomba em caixa deixada entre o anexo do Supremo Tribunal Federal (STF) e o Tribunal de Contas da União (TCU) na tarde desta sexta-feira (30). Segundo a polícia, a caixa estava vazia.
O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado após funcionários da segurança do STF terem flagrado, pelas imagens de segurança, um homem que teria se aproximado da parte de trás do prédio e deixado uma caixa em cima de um trailer. Em seguida, o homem aparece saindo do local correndo.
Após chegar ao local, a PMDF deu início então a operação Petardo. O objeto foi recolhido e vistoriado através de aparelho de raio X quando constatou-se que não se tratava de explosivo.
Esse é terceiro caso de suspeita de bomba não confirmada em Brasília nesta semana, às vésperas da posse presidencial. A única suspeita confirmada ocorreu no sábado passado.
Veja o vídeo do momento em que um homem não identificado deixa a caixa suspeita.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)