Caiado: “Essa tese de presidente reformista é um grande engodo”
Em entrevista a O Antagonista, Ronaldo Caiado não quis comentar o desempenho de seu correligionário Rodrigo Maia em pesquisas para a Presidência da República. "Hoje a tendência maior do partido é levar o projeto do Rodrigo adiante. Não sei dizer [se eu estaria melhor do que ele]. Vou me concentrar na minha campanha aqui em Goiás...
Em entrevista a O Antagonista, Ronaldo Caiado não quis comentar o desempenho de seu correligionário Rodrigo Maia em pesquisas para a Presidência da República.
“Hoje a tendência maior do partido é levar o projeto do Rodrigo adiante. Não sei dizer [se eu estaria melhor do que ele]. Vou me concentrar na minha campanha aqui em Goiás.”
Ainda que diga insistentemente que respeita a decisão do partido, o pré-candidato ao governo de seu estado, no entanto, não deixa de fazer críticas:
“O DEM decidiu se manter na linha do governo. E essa tese de presidente reformista, todos sabemos, é um grande engodo. A Presidência da República usa isso de fachada para dividir o noticiário dos escândalos.”
Segundo Caiado, logo após o impeachment de Dilma Rousseff, “nós (o partido) tínhamos que estar nas ruas, movimentando o Brasil, aglutinando forças, para não termos apenas uma eleição de complô”.
Leia mais:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)