Caiado diz que não assina carta escrita por Ibaneis: “Repúdio aos deputados não”
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), disse que tomou conhecimento da carta de repúdio à retirada de estados e municípios da reforma da Previdência (veja aqui) por O Antagonista e antecipou que não vai assinar o texto...
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), disse que tomou conhecimento da carta de repúdio à retirada de estados e municípios da reforma da Previdência (veja aqui) por O Antagonista e antecipou que não vai assinar o texto.
Ele não concorda que estados e municípios sejam sacados da proposta, mas defendeu que os deputados sejam convencidos disso “com argumentos, não com carta de repúdio”.
“Pode saber que, de minha parte, não tem apoio. Jamais assinaria uma carta de repúdio aos deputados federais. Eu respeito a posição deles. O que vou fazer é tentar sensibilizá-los com argumentos, não com carta de repúdio. Repúdio aos deputados não.”
Caiado reforçou que os governadores devem apresentar seus dados para escancarar a realidade financeira dos estados e, assim, pedir o apoio dos parlamentares.
“Agora, não cabe a mim agir em forma de repúdio àquela Casa”, repetiu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)