Caetano pede votos contra Arthur Lira: agora vai
O Globo noticia que "artistas e influenciadores digitais" estão tentando fazer com que deputados assumam o compromisso de votar contra a candidatura de Arthur Lira, apoiado por Jair Bolsonaro, à presidência da Câmara...
O Globo noticia que “artistas e influenciadores digitais” estão tentando fazer com que deputados assumam o compromisso de votar contra a candidatura de Arthur Lira, apoiado por Jair Bolsonaro, à presidência da Câmara.
A campanha é liderada pelo “coletivo” 342 Artes, comandado por Paula Lavigne, produtora e mulher de Caetano Veloso. Além do compositor, a iniciativa mobiliza atrizes como Patrícia Pillar, Letícia Sabatella e outros suspeitos de sempre.
O jornal carioca informa que, desde a última quarta (27), o grupo passou a enviar mensagens contra o voto em Lira a parlamentares específicos. “A ideia não é constrangê-los, mas mostrar que há uma parte da sociedade civil atenta e incomodada com o rumo da eleição”, declarou Lavigne.
Se depender do histórico de Caetano e do 342 Artes —que apoiou, entre outros, Fernando Haddad em 2018—, Lira já pode se considerar com a mão na taça.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)