Cadeia pronta para o casal
Com a nova reforma da Cadeia Pública José Frederico Marques, que abriga Sérgio Cabral, a unidade passou a receber também as detentas com diploma universitário, informa a Folha. "A mudança, ocorrida há um mês, permitiria que...
Com a nova reforma da Cadeia Pública José Frederico Marques, que abriga Sérgio Cabral, a unidade passou a receber também as detentas com diploma universitário, informa a Folha.
“A mudança, ocorrida há um mês, permitiria que a ex-primeira-dama Adriana Ancelmo, atualmente em prisão domiciliar, ficasse detida na mesma cadeia que o marido numa eventual nova prisão.”
Adriana Ancelmo ficou presa por três meses e meio, mas foi autorizada pelo juiz Marcelo Bretas a cumprir a medida em casa, porque presas que aguardam julgamento e são mães de filhos menores de 12 anos têm prioridade legal pela prisão domiciliar – e o casal tem um de 11.
“Uma nova prisão da ex-primeira-dama só ocorreria caso fatos novos indicassem interferência nas investigações ou se for condenada em segunda instância.”
Ela “foi condenada a 18 anos e 3 meses de prisão por Bretas e absolvida pelo juiz Sérgio Moro.
Os dois casos estão sob análise de TRFs (Tribunais Regionais Federais). Ela é ré em outros três processos no Rio de Janeiro.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)