“Cada um está colocando suas cartas na mesa”, diz líder do PSL
Delegado Waldir, líder do PSL na Câmara, disse a O Antagonista que a orientação do governo para que a MP da reforma administrativa passe no plenário do jeito que saiu da comissão mista mostra que "o Parlamento é o local do diálogo e da construção"...
Delegado Waldir, líder do PSL na Câmara, disse a O Antagonista que a orientação do governo para que a MP da reforma administrativa passe no plenário do jeito que saiu da comissão mista mostra que “o Parlamento é o local do diálogo e da construção”.
“Cada um está colocando suas cartas na mesa. Temos que ter sensibilidade. Mas, por enquanto, aconteceu apenas uma votação na comissão mista. Ainda temos que aguardar os plenários da Câmara e do Senado. O diálogo está aberto.”
O deputado reforçou que o partido vai desobedecer o Planalto e apresentar destaques ao texto que saiu da comissão.
Segundo ele, a bancada “está 100% fechada” com o entendimento de que o Coaf deve ficar no Ministério da Justiça e a Funai, no Ministério da Agricultura.
Sobre a recriação dos ministérios das Cidades e da Integração e o “jabuti” que limitou a atuação dos auditores da Receita, ele afirmou que os deputados estão divididos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)