Cachê para profissionais de luxo
O governo petista de Minas Gerais está preocupado com a compreensão do novo Código Processo Civil. Tanto que convidou Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, e Luís Felipe Salomão, do Superior Tribunal de Justiça, para fazer uma palestra sobre o assunto. De acordo com a Folha, a palestra foi feita no dia 8 de maio, em Belo Horizonte. A cada um dos ministros foi oferecido 40 mil reais...
O governo petista de Minas Gerais está preocupado com a compreensão do novo Código Processo Civil. Tanto que convidou Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, e Luís Felipe Salomão, do Superior Tribunal de Justiça, para fazer uma palestra sobre o assunto. De acordo com a Folha, a palestra foi feita no dia 8 de maio, em Belo Horizonte. A cada um dos ministros foi oferecido 40 mil reais.
Contatados pelo jornal, os ministros disseram a princípio que a palestra remunerada foi feita dentro da lei. Três dias depois, informaram que não receberiam o dinheiro — e que os 40 mil reais eram para um pacote de cinco palestras. O governo de Minas Gerais, por seu turno, afirmou que não haveria “outros eventos semelhantes”.
O cachê dos ministros é para profissionais de luxo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)