CABRAL PAGOU CAMPANHA DE PREFEITO DO PT, DIZ DELATOR
Em sua delação, rejeitada por Ricardo Lewandowski, o marqueteiro Renato Pereira disse que Sérgio Cabral pagou metade dos R$ 8 milhões gastos na campanha do petista Rodrigo Neves, prefeito de Niterói...
Em sua delação, rejeitada por Ricardo Lewandowski, o marqueteiro Renato Pereira revela que Sérgio Cabral pagou R$ 4,3 milhões da campanha do então petista Rodrigo Neves, prefeito de Niterói.
“Cerca de metade do valor da campanha foi paga pelo ex-governador Sérgio Cabral. Esse valor foi discutido por mim, com Sérgio Cabral e Wilson Carlos e aprovado por eles. O restante foi providenciado pelo próprio candidato Rodrigo Neves”, contou.
Pereira disse que, por estar envolvido em outras campanhas, como a de Eduardo Paes, ele não recebeu pessoalmente os valores em espécie.
“Os valores foram entregues diretamente aos meus sócios Eduardo Villela, no caso dos valores provenientes de Cabral, na casa alugada para a campanha.”
Neves, que se mudou para o PV no ano passado, deixou digitais na Lava Jato. Amigo de Lula, ele é ligado ao Sinaval, bombado por Lula durante o ‘boom’ da Petrobras. Numa interceptação telefônica, ele chama o dono da UCT de “chefe”.
Revejam:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)