Cabral deve voltar hoje para Bangu, após indícios de regalias em presídio
Sérgio Cabral (foto) deve voltar hoje para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro, depois que uma fiscalização encontrou indícios de regalias na Unidade Prisional da Polícia Militar, onde ele está...
Sérgio Cabral (foto) deve voltar hoje para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro, depois que uma fiscalização encontrou indícios de regalias na Unidade Prisional da Polícia Militar, onde ele está, diz o G1.
Além do ex-governador, presos da mesma ala do batalhão também devem ser transferidos. Após uma fiscalização no presídio, foram encontrados celulares, anabolizantes e cigarros eletrônicos. Após o ocorrido, o juiz Marcelo Rubioli determinou a realização da transferência de Cabral nesta segunda (2) para uma unidade de segurança máxima.
O ex-governador do Rio cumpre pena no Batalhão Especial Prisional da PM, em Niterói, desde setembro do ano passado. Antes, ele estava em Bangu 8. A transferência foi autorizada por Marcelo Bretas, que cumpriu uma decisão do ministro do STF Edson Fachin.
Em nota, a defesa de Cabral afirmou que não foi encontrada qualquer irregularidade na cela dele e que nenhum dos objetos apreendidos nas áreas comuns está relacionado a ele.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)