Cabral conta com “rede de favores” na cadeia
Sérgio Cabral tem de ser encarcerado em Curitiba. É o que pedem os promotores do Rio de Janeiro, em documento que destrincha as regalias concedidas ao quadrilheiro peemedebista em Benfica e em Bangu...
Sérgio Cabral tem de ser encarcerado em Curitiba.
É o que pedem os promotores do Rio de Janeiro, em documento que destrincha as regalias concedidas ao quadrilheiro peemedebista em Benfica e em Bangu.
Diz O Globo:
“O MP-RJ acusa os dirigentes da secretaria e o próprio ex-governador de improbidade administrativa em função de benefícios como visitas fora dos horários determinados; a instalação de um home theater; irregularidades nas celas, exemplificadas pela presença de equipamentos de musculação e a disponibilidade de alimentos em condições fora das determinadas; remédios sem prescrição; e a livre circulação pela Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, o que permitiu a Cabral receber entregas na área externa do presídio — o encontro com um entregador, ferindo as normas do sistema prisional, foi registrado pelas câmeras do circuito interno.
Durante o período em que ficou preso em Bangu, os promotores destacam ainda que Cabral contava com a ‘escolta’ de agentes penitenciários e alguns presos. Para o MP-RJ, havia uma ‘rede de serviços e favores’ montada a favor do ex-governador.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)