“Buscar o confronto permanente leva até ao impeachment, nunca à vitória”
Arthur Virgílio Neto, ex-prefeito de Manaus e candidato às prévias do PSDB para a escolha do candidato do partido ao Planalto em 2022, disse a O Antagonista que apoia a abertura do processo de impeachment de Jair Bolsonaro. Amanhã, haverá uma reunião da executiva nacional do PSDB para discutir o tema, como noticiamos...
Arthur Virgílio Neto, ex-prefeito de Manaus e candidato às prévias do PSDB para a escolha do candidato do partido ao Planalto em 2022, disse a O Antagonista que apoia a abertura do processo de impeachment de Jair Bolsonaro.
Amanhã, haverá uma reunião da executiva nacional do PSDB para discutir o tema, como noticiamos.
“Buscar o confronto permanente leva até ao impeachment, nunca à vitória. O presidente precisa entender que a escolha do Brasil pela democracia é definitiva. E a democracia exige a harmonia entre os três Poderes e o fim da divisão inútil entre brasileiros de um lado e brasileiros de outro”, acrescentou.
Virgílio criticou a pauta dos atos deste 7 de Setembro.
“A agenda do presidente Bolsonaro está incorreta. Seu inimigo não deveria ser o ministro Alexandre de Moraes e todo o STF. Os inimigos que o equilíbrio e a sensatez apontam são a crise hídrica, o crescente desmatamento da floresta amazônica, a inflação que se eleva e sacrifica os mais pobres, o desemprego, o subemprego, a fome e a desesperança.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)