Burrice não protege de coronavírus
Na escassez de argumentos lógicos, os bolsonaristas apelam para a fé no grande líder. Foi assim com a indicação do centropetista Kassio Marques para o Supremo, confirmada há pouco pelo Senado. É também assim no caso da vacina contra o vírus da Covid-19. #EuconfioemBolsonaro e #EuacreditoemBolsonaro são algumas das hashtags de efeito levantadas por robôs e autômatos. Mas os fatos são teimosos...
Na escassez de argumentos lógicos, os bolsonaristas apelam para a fé no grande líder. Foi assim com a indicação do centropetista Kassio Marques para o Supremo, confirmada há pouco pelo Senado. É também assim no caso da vacina contra o vírus da Covid-19.
#EuconfioemBolsonaro e #EuacreditoemBolsonaro são algumas das hashtags de efeito levantadas por robôs e autômatos que apostam no negacionismo da manada. Mas os fatos são teimosos.
Bolsonaro errou feio ao prever que a pandemia seria uma gripezinha que mataria no máximo 800 pessoas, voltou a errar quando receitou indiscriminadamente a cloroquina e mandar o Exército turbinar a produção, persistiu no erro quando boicotou o isolamento social e até ao estipular o valor de 600 reais do coronavoucher.
Também mentiu inúmeras vezes, como agora no caso da ‘vacina chinesa’ que será produzida pelo brasileiríssimo Instituto Butantan com tecnologia nacional. Em relação aos ‘insumos chineses’, o próprio Eduardo Pazuello disse que estão em quase todas as vacinas, inclusiva na britânica.
Dizem que a burrice é um mecanismo de defesa, mas ela não imuniza contra o novo coronavírus.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)