Briga em bar de Vila Madalena termina com mulher desacordada e 12 pontos
Uma confusão em um bar de Vila Madalena, ocorrida entre a noite do último domingo (3) e a madrugada de segunda-feira (4), terminou com uma mulher desacordada
Uma confusão em um bar de Vila Madalena, ocorrida entre a noite do último domingo (3) e a madrugada de segunda-feira (4), terminou com uma mulher desacordada e com 12 pontos na boca. Alessandra Francisco de Souza, de 32 anos, afirma ter sido esmurrada na boca por um homem durante a briga. Sua amiga, Tamara Cristina Rufino, também sofreu agressões e teve seus óculos quebrados na confusão.
As vítimas registram Boletim de Ocorrência
Alessandra e Tamara registraram um Boletim de Ocorrência na 3ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) sob acusação de lesão corporal. Elas afirmam desconhecer a identidade de seus agressores, inclusive Alessandra relata que o homem que a agrediu chegou a ser detido pela Polícia Militar, mas foi liberado e ainda teria feito uma denúncia contra ela.
O Bar se posiciona sobre o caso
Em resposta ao ocorrido, o Boteco Todos os Santos, local onde a confusão aconteceu, repudiou o ato de violência em uma nota publicada em sua página no Instagram. Eles afirmam estar em contato com as vítimas e que irão disponibilizar para a Polícia Civil as imagens das câmeras de segurança que possam ter gravado o incidente.
A Secretaria de Segurança Pública vai apurar o caso
Já a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que vai investigar o caso em profundidade para esclarecer o motivo pelo qual o suspeito foi liberado e se as vítimas foram devidamente acusadas. O caso está sendo investigado pelo 14º Distrito Policial em Pinheiros.
Alessandra, que se recupera das agressões, declarou sentir-se injustiçada com a situação. “Eu estou me sentindo uma fracassada. Porque, né? Ninguém quer passar por isso, né? A gente sai para se divertir, para ter um lazer, pra gente poder esquecer dos nossos problemas do dia a dia. Infelizmente, a gente acha que nunca vai acontecer. Por mais que seja noticiado sempre, a gente nunca vai saber que vai acontecer com a gente”, desabafou ela.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)