“Bravatas acabam quando o cabra chega ao poder”
O senador Benedito de Lira (PP) disse a O Antagonista torcer para que Jair Bolsonaro -- que ele já considera eleito presidente -- "seja capaz de montar uma equipe que pense no país". "Bravatas acabam quando o cabra chega ao poder...
O senador Benedito de Lira (PP) disse a O Antagonista torcer para que Jair Bolsonaro — que ele já considera eleito presidente — “seja capaz de montar uma equipe que pense no país”.
“Bravatas acabam quando o cabra chega ao poder. Uma coisa é o discurso da campanha, outra completamente diferente é quando se governa.”
Para o senador, que não conseguiu se reeleger em Alagoas, o PT sofrerá no domingo uma derrota que reflete os erros que o partido cometeu em suas gestões.
“O PT não errou só na campanha. O PT errou durante muito tempo. Está pagando e vai pagar pelos erros que cometeu durante muito tempo.”
Sobre a transferência de votos de Lula para Fernando Haddad, principalmente no Nordeste, que não ocorreu na proporção que o PT esperava, Lira comentou:
“O povo brasileiro não esquece que o Lula foi quem escolheu e elegeu Dilma. É a mesma coisa que acontece hoje. O Haddad, todo mundo percebeu, é como fosse um segundo poste. Isso não cola mais.”
O senador acrescentou que “o PT agora vai para a oposição, onde eles são bons”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)