Brasil dá um chega pra lá em perfeitos idiotas europeus que defendem Lula
Aloysio Nunes, ministro da Relações Exteriores, divulgou nota sobre o manifesto contra a prisão de Lula assinado por perfeitos idiotas europeus, como Massimo D'Alema e François Hollande: "Recebi, com incredulidade, as declarações de personalidades europeias que, tendo perdido audiência em casa...
Aloysio Nunes, ministro da Relações Exteriores, divulgou nota sobre o manifesto contra a prisão de Lula assinado por perfeitos idiotas europeus, como Massimo D’Alema e François Hollande:
“Recebi, com incredulidade, as declarações de personalidades europeias que, tendo perdido audiência em casa, arrogam-se o direito de dar lições sobre o funcionamento do sistema judiciário brasileiro. Qualquer cidadão brasileiro que tenha sido condenado em órgão colegiado fica inabilitado a disputar eleições. Ao sugerir que seja feita exceção ao ex-presidente Lula, esses senhores pregam a violação do estado de direito. Fariam isto em seus próprios países? Mais do que escamotear a verdade, cometem um gesto preconceituoso, arrogante e anacrônico contra a sociedade brasileira e seu compromisso com a lei e as instituições democráticas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)