Braga Netto diz que pandemia coloca à prova “maturidade, independência e harmonia das instituições democráticas”
Em discurso na cerimônia da troca de comando do Exército, o ministro da Defesa, general Braga Netto, disse que vivemos um período de "intensa comoção e incertezas que colocam à prova a maturidade, independência e harmonia das instituições democráticas"...
Em discurso na cerimônia da troca de comando do Exército, o ministro da Defesa, general Braga Netto, disse que vivemos um período de “intensa comoção e incertezas que colocam à prova a maturidade, independência e harmonia das instituições democráticas”.
Mas “que Exército, Marinha e Força Aérea mantêm o foco nas suas missões institucionais”, sempre atentas à conjuntura nacional, contribuindo para “a paz social e a liberdade do povo”.
E ainda: “O país precisa estar unido contra qualquer iniciativa de desestabilização institucional que altere o equilíbrio entre os poderes. É preciso respeitar o rito democrático e o projeto escolhido pela maioria dos brasileiros.”
Antes, em discurso de despedida, o general Edson Pujol desejou “sabedoria e estabilidade” ao sucessor, general Paulo Sérgio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)