Braço-direito de desafeto de Bolsonaro na PF ganha cargo em Paris
Luiz Roberto Ungaretti de Godoy (foto), um dos braços direitos do ex-diretor-geral da Polícia Federal Paulo Maiurino, foi nomeado nesta segunda-feira para um cargo em Paris, na capital francesa...
Luiz Roberto Ungaretti de Godoy (foto), um dos braços direitos do ex-diretor-geral da Polícia Federal Paulo Maiurino, foi nomeado nesta segunda-feira para um cargo em Paris, na capital francesa. A nomeação, assinada pelo presidente em exercício Geraldo Alckmin e pelo ministro da Justiça, Flávio Dino, garante a Ungaretti uma vaga como adido policial federal na cidade-luz.
O policial federal tem experiência na área, já que durante o mandato de Maiurino à frente da Corporação, chefiou a Diretoria de Cooperação Internacional da PF.
Maiurino foi um dos vários delegados que o ex-presidente Jair Bolsonaro colocou à frente da corporação em seu mandato. Ele ficou no cargo por 10 meses, contestado internamente pela sua falta de experiência anterior no cargo. No início de 2022, ele foi substituído por Márcio Nunes de Oliveira, quando Maiurino já tinha passado de aliado a desafeto político do ex-presidente.
Leia na Crusoé, de 2022: As trocas de Bolsonaro na PF
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)