Bozzella, sobre bolsonaristas: “É natural que processos de cassação sejam intensificados”
O deputado Júnior Bozzella, porta-voz informal de Luciano Bivar, disse a O Antagonista que o PSL deve intensificar o processo de cassação de mandato dos parlamentares que desejam sair do partido quando o Aliança pelo Brasil for criado...
O deputado Júnior Bozzella, porta-voz informal de Luciano Bivar, disse a O Antagonista que o PSL deve intensificar o processo de cassação de mandato dos parlamentares que desejam sair do partido quando o Aliança pelo Brasil for criado.
“Esses deputados continuam no PSL. Por mais que o [Jair] Bolsonaro tenha dito que não é para eles falarem mal do partido, eles ainda não têm certeza que o TSE vai autorizar a criação desse Aliança. Obviamente, eles vão sofrer processos de punição que estão previstos no estatuto. E é natural que processos de cassação de mandato sejam intensificados, até porque os suplentes veem a possibilidade de ocupar a cadeira do partido, já que o deputado está burlando as regras do PSL.”
Sobre uma possível fusão do PSL com outra legenda, Bozzella disse:
“O PSL tem todas as condições para ser o único e maior partido verdadeiramente de direita do Brasil. Fusão é muito difícil de prosperar, mas qualquer discussão no campo político pode ser colocada.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)