Boulos rebate Nunes: ”tentativa de agradar Bolsonaro”
O emedebista chamou Boulos de "invasor", "vagabundo", "dissimulado" e "sem vergonha" durante a convenção do PL que indicou seu vice
Pré-candidato à prefeitura de São Paulo, o deputado Guilherme Boulos (PSOL) rebateu nesta terça-feira, 23, as críticas feitas pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB). O emedebista chamou Boulos de “invasor”, “vagabundo”, “dissimulado” e “sem vergonha” durante a convenção do PL que oficializou a indicação do coronel Ricardo Nascimento de Mello Araújo (PL) como seu vice.
Segundo o pré-candidato do PSOL, as falas de Nunes seriam uma “atitude de desequilíbrio”. Boulos afirmou que o prefeito o ataca com “mentiras e fake news”.
Nunes não citou Boulos nominalmente durante seu discurso. “Quero agradecer a cada um dos senhores por dar esse voto de confiança para que a gente possa dar continuidade ao trabalho e vencer esse invasor, esse vagabundo, esse sem vergonha”, disse o prefeito.
Para rebater o emedebista, Boulos afirmou que Ricardo Nunes tenta “agradar o seu padrinho Jair Bolsonaro”. “Na tentativa de agradar seu padrinho Bolsonaro, Ricardo Nunes volta a me atacar pessoalmente com mentiras e fake news, numa atitude de desequilíbrio incompatível com o cargo de prefeito da maior cidade do país”, disse Boulos.
O ex-presidente Bolsonaro foi responsável pela indicação de Mello Araújo para a chapa de Ricardo Nunes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)