Boulos diz que Bolsonaro é “sociopata”
Em entrevista a Jamil Chade, no UOL, além de defender Lula livre, Guilherme Boulos chamou Jair Bolsonaro de "sociopata" e disse que o presidente é "ligado a milicianos"...
Em entrevista a Jamil Chade, no UOL, além de defender Lula livre, Guilherme Boulos chamou Jair Bolsonaro de “sociopata” e disse que o presidente é “ligado a milicianos”.
“Bolsonaro é ligado a milicianos, trata a imprensa igual lixo, defende a tortura, diz que a oposição tem que ir para a cadeia ou para o exílio. Quando a esquerda fez isso? Bolsonaro é um sociopata. A turma dele acredita que a Terra é plana. Que comparação é essa? É um oportunismo retórico de quem quer ter vantagem eleitoral ou de viúvos de um centro político que se decompôs”, afirmou o psolista.
Boulos também defendeu a soltura de Lula e atacou Sergio Moro.
“A libertação do Lula é o início da reparação de uma injustiça, de uma verdadeira fraude judicial. É também o início do fim de Sergio Moro, esse xerife que partidarizou o Judiciário brasileiro para intervir nas eleições presidenciais. A farsa de Moro ruiu. Se tornou um rábula de miliciano, passou a usar a PF como polícia política. Embora sua narrativa ainda cole para alguns setores, tem cada vez menos credibilidade. Seguindo assim, é questão de tempo para ele voltar para o ostracismo em Maringá. A saída do Lula é uma derrota deles.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)