Boulos decide não participar da Sabatina OA!
A série de entrevistas com os candidatos a prefeito de São Paulo continua nesta quarta-feira, 11, com o candidato à reeleição, prefeito Ricardo Nunes (MDB)
Um dia após a estreia da Sabatina OA!, com a participação da candidata do PSB à Prefeitura de São Paulo, Tabata Amaral (PSB), a campanha do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, comunicou ao portal O Antagonista sua decisão de não participar da série que continua nesta quarta-feira, 11, com o candidato à reeleição pelo MDB, prefeito Ricardo Nunes.
“A campanha decidiu não participar das sabatinas do Antagonista. Obrigado pelo convite”, diz a mensagem da campanha de Boulos.
Além de Nunes e Tabata, O Antagonista receberá os candidatos Pablo Marçal (PRTB) e Marina Helena (Novo).
Eis o calendário da Sabatina OA!:
Ricardo Nunes (MDB): 11 de setembro (quarta);
Pablo Marçal (PRTB): 13 de setembro (sexta);
Marina Helena (Novo): 18 de setembro (quarta).
O candidato José Luiz Datena (PSDB) tinha sabatina confirmada para 4 de setembro, mas, na véspera, passou por exames médicos e sua equipe de campanha cancelou a participação, não tendo ainda confirmado uma nova data.
Assista na íntegra a sabatina de Tabata Amaral em O Antagonista:
Corrida eleitoral em São Paulo
Pesquisa AtlasIntel divulgada nesta quarta-feira, 11, ainda capta uma intensa ascensão do influenciador Pablo Marçal (PRTB) nas intenções de voto para a Prefeitura de São Paulo. Em relação ao levantamento divulgado pelo instituto em 21 de agosto, o ex-coach subiu 8,4 pontos percentuais e aparece com 24,4%.
Já seus principais adversários oscilaram negativamente, dentro da margem de erro de dois pontos percentuais: o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) foi de 29% para 28%, enquanto o prefeito Ricardo Nunes (MDB) saiu de 22% para 20,1%.
Nesse cenário, Boulos e Marçal dividem a liderança em empate técnico. Já Nunes aparece em empate técnico com Marçal em segundo lugar e, neste momento, estaria fora de um segundo turno, de acordo com os dados da AtlasIntel.
É um cenário ligeiramente diferente do que indicou a última pesquisa Datafolha, divulgada na semana passada, que apontou um empate triplo na liderança e estabilidade na corrida eleitoral. O Datafolha publica uma nova pesquisa sobre a campanha de São Paulo na quinta-feira, 12.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)