Boulos aposta em Alckmin e França para diminuir rejeição em SP
A pesquisa Datafolha divulgada no sábado, 5, apontou que o candidato do PSOL tem 38% de rejeição em São Paulo, enquanto Nunes tem 25%
A campanha de Guilherme Boulos (PSOL) conta com o vice-presidente e ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB) para diminuir a rejeição do deputado federal na capital paulista e derrotar o prefeito Ricardo Nunes (MDB) no segundo turno, publicou O Globo.
Outro nome aguardado na nova etapa da campanha é o do ministro do Empreendedorismo e Microempresa, Márcio França (PSB), que também já foi governador do estado.
Segundo o jornal, a presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), deve articular a participação da dupla do PSB na campanha nos próximos dias.
A pesquisa Datafolha divulgada no sábado, 5, apontou que o candidato do PSOL tem 38% de rejeição em São Paulo, enquanto Nunes tem 25%.
Tabata vai votar em Boulos
Candidata do PSB do primeiro turno, a deputada federal Tabata Amaral anunciou no domingo, 6, que irá votar em Boulos no segundo turno.
“Eu vou votar em Guilherme Boulos. Porque eu não consigo e não conseguiria jamais colocar o meu voto em um projeto liderado por Ricardo Nunes. Mas saibam, eu e Guilherme Boulos representamos projetos absolutamente diferentes para São Paulo e para o Brasil”, afirmou a candidata que ficou na quarta colocação.
“Eu não estou fazendo juízo de valor na qual eu acredito, o grupo político na qual eu tenho alegria de liderar, é um projeto diferente para São Paulo. Um voto de coragem porque é isso que as 600 mil pessoas esperam de mim. São projetos diferentes, mas a gente vai seguir caminhando manhã, tarde e noite para que a gente possa ter São Paulo do jeito que a gente merece”, acrescentou.
Alckmin está com Boulos
A rápida declaração de voto de Tabata permitiu com que Alckmin declarasse apoio em Boulos nas redes sociais.
“Ao lado do presidente Lula, por São Paulo e com Guilherme Boulos”, escreveu o vice-presidente no Instagram na segunda-feira, 7.
A expectativa da campanha de Boulos é que França faça o mesmo nos próximos dias.
Leia mais: Quem já manifestou apoio a Nunes e Boulos no segundo turno em SP?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)