Bombeiros encerram buscas após queda de ponte entre RS e SC
O Corpo de Bombeiros de Santa Catarina (CBMSC) encerrou nesta segunda-feira (20) as buscas por vítimas após cabos de uma ponte pênsil romperem, jogando dezenas de pessoas no rio Mampituba, na divisa com o Rio Grande do Sul. Ainda há um pessoa desaparecida...
O Corpo de Bombeiros de Santa Catarina (CBMSC) encerrou nesta segunda-feira (20) as buscas por vítimas após cabos de uma ponte pênsil romperem, jogando dezenas de pessoas no rio Mampituba, na divisa com o Rio Grande do Sul. Ainda há um pessoa desaparecida.
De acordo com informações da corporação, o rompimento dos cabos pode ter acontecido pela quantidade de pessoas que transitavam na ponte, cuja capacidade é de até 20 pessoas. A maior parte dos que atravessavam no momento da queda voltavam para Torres (RS), vindos de uma festa de Carnaval em Passo de Torres (SC).
“O CBMSC esteve no local desde as 2h50 da manhã, quando houve o primeiro acionamento. As buscas para localizar essa possível vítima serão retomadas nesta terça-feira nas primeiras horas do dia. O CBMSC empregou, ao longo dia, 08 militares (sendo 02 mergulhadores), duas motonáuticas, uma embarcação. Além disso, contou com o apoio do CBMRS com equipamentos e militares”, disse em nota o Corpo de Bombeiros catarinense.
Veja o momento da queda:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)