Bombeiro do DF preso após atirar em mulher durante briga em bar de Goiás
Confira o caso chocante em que um Bombeiro do Distrito Federal é preso por atirar em mulher durante briga em bar em Goiás.
Um militar do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal foi detido na noite de domingo (28), acusado de disparar contra uma mulher em um bar localizado em Alto Paraíso de Goiás, região nordeste do estado. Segundo relatos, a confusão iniciou-se dentro do estabelecimento e culminou com o militar atirando em direção à vítima, que se encontrava dentro de um carro do lado de fora do bar
Confusão e disparo
Um vídeo capturou o momento em que dois homens entram em confronto físico dentro do estabelecimento. O bombeiro intervém na disputa que acaba num bate-boca com outro cliente que estava próximo à disputa. Posteriormente, já do lado de fora, o bombeiro armado dispara em direção a um carro onde se encontrava um dos envolvidos na briga. Infelizmente, o tiro acabou atingindo uma mulher que não tinha qualquer envolvimento na discussão.
Militar detido em flagrante
Após o disparo, o bombeiro retornou ao bar com a arma em mãos. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o bombeiro em flagrante. A arma utilizada no crime também foi apreendida pelas autoridades. Não se tem informações detalhadas sobre como se deu o início da briga e nem se o bombeiro conhecia os envolvidos.
Estado de saúde da vítima e investigações
O estado de saúde atual da vítima, atingida na cabeça, até o fechamento desta reportagem, não tinha sido informado. O estabelecimento onde o ocorrido se deu, se colocou à disposição da polícia para colaborar na investigação e também já disponibilizou as gravações do ocorrido.
O nome do bombeiro envolvido não foi divulgado e, em nota, o bar afirmou que vai intensificar medidas de segurança e controle na entrada para evitar novos incidentes e se solidarizou com a vítima.
Corpo de Bombeiros ainda não se manifestou
Até o momento, o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal não deu retorno a respeito do ocorrido. A reportagem tentou entrar em contato, mas não obteve retorno.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)