Bom dia, Filippelli
Como registramos há pouco, o ex-vice-governador do Distrito Federal e suplente de deputado federal Tadeu Filippelli é alvo de operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), do MPDFT, por suspeita de receber propina para baixar impostos de combustíveis de aviação...
![Bom dia, Filippelli](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/02/WhatsApp-Image-2021-02-03-at-08.07.03-1024x768.jpeg)
Como registramos há pouco, o ex-vice-governador do Distrito Federal e suplente de deputado federal Tadeu Filippelli é alvo de operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), do MPDFT, por suspeita de receber propina para baixar impostos de combustíveis de aviação.
O ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha também é alvo. Mandados estão sendo cumpridos em Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santos.
Filippelli assumiu em maio a cadeira de Celina Leão na Câmara dos Deputados, quando ela foi nomeada secretária de Esportes de Ibaneis. Em dezembro, Celina retomou o cargo para ajudar na eleição de Arthur Lira – estava na festa ontem também.
Filippelli integrava o grupo do chamado ‘MDB da Câmara’, que tinha Michel Temer como líder, e de quem foi assessor especial da Presidência.
Em maio de 2017, ele foi preso no âmbito da Operação Panatenaico, que apurou superfaturamento nas obras do Mané Garrincha.
Abaixo, o flagrante da chegada da Polícia Civil e do MP à casa de Filippelli em Brasília.
![](https://cdn.oantagonista.net/uploads/2021/02/WhatsApp-Image-2021-02-03-at-08.07.03.jpeg)
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)