Bolsonaro volta a indicar que vai conceder aumento a policiais em ano eleitoral
Em solenidade realizada há pouco no Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro (foto) voltou a indicar que pretende conceder reajustes aos servidores da segurança pública, sua principal base eleitoral, no ano de 2022...
Em solenidade realizada há pouco no Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro (foto) voltou a indicar que pretende conceder reajustes aos servidores da segurança pública, sua principal base eleitoral, no ano de 2022.
No orçamento deste ano, o governo federal reservou R$ 1,7 bilhão para conceder aumento salarial aos integrantes da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e guarda nacional.
“Espero a compreensão das demais categorias e dos demais servidores do Brasil. O que nós queremos é reconhecer o trabalho de todos. E a nossa PRF está, incluída, nesse hall que merece esse reconhecimento”, disse o presidente da República há pouco, durante o lançamento do projeto Agenda Brasil.
“Quem nos puder salvar na frente, a gente salva. Espero a compreensão das demais categorias, dos demais servidores do Brasil”, afirmou Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)