Bolsonaro volta a dizer que TCU apontou “supernotificação” de casos de Covid
Além de dar piti e defender o tratamento precoce, Jair Bolsonaro voltou a insistir na tese de que há uma “supernotificação” de casos de Covid. E, mais uma vez, disse que a informação veio do Tribunal de Contas da União...
Além de dar piti e defender o tratamento precoce, Jair Bolsonaro voltou a insistir na tese de que há uma “supernotificação” de casos de Covid. E, mais uma vez, disse que a informação veio do Tribunal de Contas da União.
“Existe sim documento oficial do TCU que fala em supernotificação de casos, tendo em vista a forma como estados poderiam usar recursos [financeiros] levando-se em conta o número de pessoas contaminadas, ou vitimadas por Covid”, disse Bolsonaro, em referência ao relatório elaborado pelo auditor Alexandre Marques, o “aloprado de Bolsonaro”.
Como mostramos, o Tribunal de Contas da União decidiu instaurar procedimento interno para apurar a conduta do auditor, autor do documento que vem sendo usado por Jair Bolsonaro para alegar suposta “supernotificação de óbitos” de Covid.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)