Bolsonaro volta a descartar redução de multa do FGTS “neste momento”
Ao chegar a um restaurante em Brasília, na tarde deste domingo, Jair Bolsonaro voltou a negar que o governo tenha qualquer plano de redução da multa de 40% do saldo do FGTS paga a trabalhadores demitidos sem justa causa...
Ao chegar a um restaurante em Brasília, na tarde deste domingo, Jair Bolsonaro voltou a negar que o governo tenha qualquer plano de redução da multa de 40% do saldo do FGTS paga a trabalhadores demitidos sem justa causa.
O presidente, no entanto, deu a entender que a mudança pode até ser discutida no futuro, mas deixou claro: não “neste momento”.
“O valor não está Constituição Federal. O FGTS está no artigo sétimo. Eu acho que o valor é uma lei. Vamos pensar lá na frente”, afirmou Bolsonaro.
O presidente disse que, antes de se pensar em alterações no FGTS, é preciso “ganhar a guerra da informação” e explicar à população brasileira que algumas modificações são necessárias para a retomada do emprego.
“Eu não quero manchete amanhã: ‘o presidente está estudando reduzir o valor da multa’. Não. O que eu estou tentando levar para o trabalhador é o seguinte: menos direitos e emprego. Todos os direitos e desemprego.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)