Bolsonaro volta a defender uso da hidroxicloroquina
Ao anunciar que testou positivo para a Covid-19, Jair Bolsonaro aproveitou para defender novamente o uso da hidroxicloroquina no tratamento de pacientes dignosticados com a doença...
Ao anunciar que testou positivo para a Covid-19, Jair Bolsonaro aproveitou para defender novamente o uso da hidroxicloroquina no tratamento de pacientes dignosticados com a doença.
“Não sou médico. Reforço aqui o que muitos médicos e especialistas dizem. A hidroxicloroquina, na fase inicial, a chance de sucesso chega a por volta de 100%”, afirmou Bolsonaro.
“Sei que não tem uma comprovação científica ainda, mas a eficácia da hidroxicloroquina… Muita gente tem dito que, após ser medicado com esse medicamento, tem se sentido muito bem.”
Bolsonaro disse ainda que está se sentindo “muito bem”. “Tomei a segunda dose da cloroquina. Estou perfeitamente bem. […] Acredito, pela forma como ministraram a hidroxicloroquina, que a reação foi quase imediata”, afirmou.
Perguntado se ficaria em repouso ou continuaria trabalhando, ele respondeu:
“Eu não sei ficar parado. Estou sendo vigiado pela primeira-dama, que manda bastante. Vou ficar despachando por videoconferência, e alguns papéis vou assinar aqui.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)