Bolsonaro volta a defender a cloroquina: “Tomei e deu certo”
Em visita à cidade de Chapecó (SC), o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a prescrição de cloroquina para combater o novo coronavírus, embora o remédio não tenha eficácia científica comprovada...
Em visita à cidade de Chapecó (SC), o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a prescrição de cloroquina para combater o novo coronavírus, embora o remédio não tenha eficácia científica comprovada.
Bolsonaro foi a Chapecó participar de uma reunião o prefeito, João Rodrigues (PSD), para obter informações sobre o tratamento contra Covid. Chapecó foi citada como exemplo por Bolsonaro por ter obtido bons resultados ao instituir o “tratamento precoce”.
“Tomei o medicamento que todo mundo sabe qual foi e no outro dia estava bom. Muitos fizeram isso. Agora o que não podemos admitir é impor limite aos médicos. É um crime querer tolher a liberdade de um profissional de saúde”, disse Bolsonaro.
Para embasar sua tese, Bolsonaro afirmou: “Em tempos de guerra: o soldado chegava ferido e não tinha sangue para transfusão. Começou-se ali injetar água de coco na veia no ferido e deu certo. É uma realidade ou não é?”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)