Bolsonaro volta a culpar “roubalheira” do PT pela alta dos combustíveis
Jair Bolsonaro (PL) voltou a atribuir os recentes reajustes no preço dos combustíveis à "roubalheira" nos governos petistas. Em cerimônia no Palácio do Planalto nesta quarta (2), o presidente também disse...
Jair Bolsonaro (PL) voltou a atribuir os recentes reajustes no preço dos combustíveis à “roubalheira” nos governos petistas. Em cerimônia no Palácio do Planalto nesta quarta (2), o presidente também disse que as tarifas praticadas em postos de gasolina estão de acordo com o que é cobrado no resto do mundo.
“Quero zerar o imposto do diesel para enfrentar esses desafios. Em parte, o preço dos combustíveis é alto pela roubalheira do passado. Quando se fala em desvios de trilhões de reais, tem gente que acha que quem desviou tem que voltar. Se voltar, vai desviar o dobro disso. Tem pessoas mal informadas que não conseguem entender o que aconteceu com o com o país. Nossos preços estão de acordo com os praticados no mundo todo”, disse Bolsonaro (foto).
“A gasolina está R$ 7 e o povo nos trata bem. Ninguém consegue imaginar isso, mas é a certeza que o país tem uma porta de saída”, acrescentou.
Como mostramos, durante o evento, o presidente voltou a provocar integrantes do STF. Bolsonaro disse, sem citar diretamente os ministros, que “alguns poucos do outro lado” jogam “fora das quatro linhas da Constituição”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)