Bolsonaro visita o Paraná e ‘pula’ Curitiba
Essa viagem é a primeira visita ao Estado neste ano. Bolsonaro começou o tour por Foz do Iguaçu e terminará em Londrina, no próximo sábado
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está no Paraná, onde visita nove cidades, menos a capital do estado, Curitiba. O rolê bolsonarista tem como objetivo fortalecer as candidaturas de integrantes do PL e aliados do partido. Essa viagem é a primeira visita ao Estado neste ano. Bolsonaro começou o tour por Foz do Iguaçu.
Conforme apurou O Antagonista, em Curitiba, o ex-presidente não engoliu a aliança do PL que indicou Paulo Martins para a vice de Eduardo Pimentel (PSD). Pimentel é vice-prefeito de Rafael Greca (PSD), desafeto declarado de Bolsonaro.
Segundo pesquisa Quaest divulgada na terça-feira, Pimentel teria com 19% das intenções de voto, seguido de Roberto Requião (Mobiliza) com 18%, Luciano Ducci (PSB) com 18% e Ney Leprevost (União) com 14%.
Nesta quinta-feira, 29 de agosto, Bolsonaro visitará as cidades de Marechal Cândido Rondon, Assis Chateaubriand, Umuarama e Campo Mourão; na sexta, ele estará em Cianorte, Maringá e Arapongas.
Ele encerrará sua passagem pelo estado em Londrina, no sábado. No sábado, por exemplo, o ex-presidente vai participar de uma caminhada no chamado Calçadão da cidade. No evento, ele vai formalizar seu apoio à candidatura de Tiago Amaral (PSD) à prefeitura. A agenda foi articulada pelos deputados federais Filipe Barros (líder da Oposição na Câmara) e Fernando Giacobo (presidente do PL-PR).
O PL de Bolsonaro tem candidatos a prefeito em 6 das cidades visitadas e indicações dos vices em outras 3.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)