Bolsonaro visita PE após chuvas sem governador do PSB ao lado
Bolsonaro apareceu nesta segunda-feira (30) com seus ministros em Pernambuco, após as fortes chuvas na grande Recife -que já mataram 87 pessoas. A grande ausência foi o governador do estado, Paulo Câmara (PSB)...
Bolsonaro viajou com seus ministros a Pernambuco, após as fortes chuvas na grande Recife -que já mataram 87 pessoas. A grande ausência foi o governador do estado, Paulo Câmara (PSB).
Durante coletiva de imprensa nesta segunda (30), o presidente foi questionado se não havia entrado em contato com o governador, e por que eles não apareceram juntos no evento.
“Se o governador estava fazendo alguma coisa, não sei. Talvez achava melhor não estar aqui. No momento de crise, você vai atrás para ajudar não fica esperando ser chamado dentro de casa“, quis justificar o presidente, que ainda tentou fustigar o governador com um velho discurso.
“A pandemia já acabou, resolveu ficar em casa. Mas, mesmo assim, se o governador ligar para mim, eu atendo“, acrescentou.
Paulo Câmara, no entanto, indicou em coletiva ontem que não foi convidado oficialmente para estar ao lado do presidente.
“Tivemos a notícia da vinda do presidente amanhã. Não recebemos nada oficial, efetivamente. Diante da não confirmação oficial, a gente não tem como estar presente”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)