Bolsonaro: “Vírus da corrupção está praticamente vencido”
Jair Bolsonaro (PL) disse hoje, em evento com representantes das Forças Armadas, que o "vírus da corrupção" está "praticamente vencido". Segundo o presidente...
Jair Bolsonaro (PL) disse hoje, em evento com representantes das Forças Armadas, que o “vírus da corrupção” está “praticamente vencido”. Segundo o presidente, a mudança ocorreu devido à presença de civis e militares no governo que “se entendem e querem o melhor para o país”.
“Aqui um mesclado de civis e militares que se entendem, interagem, tem amor a sua pátria e querem melhor ao seu país. E essa interação se vê, inclusive, no combate a um vírus, um dos mais mortais que se teve notícias ao longo de décadas em nosso país. O vírus da corrupção. Praticamente vencido”, afirmou Bolsonaro (foto).
O presidente também disse que, caso apareça “alguma coisa”, haverá investigação. “Tenho dito: se um dia aparecer alguma coisa, vamos atrás”, afirmou.
A declaração foi dada cerca de uma semana após a demissão de Milton Ribeiro do Ministério da Educação, diante do escândalo do “bolsolão do MEC“. Além disso, o TCU apura a suspeita de sobrepreço em uma licitação para a compra de ônibus escolares pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), órgão ligado à pasta. O caso foi revelado pela Crusoé.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)