Bolsonaro: “Vamos deixar a vaga do meu vice em aberto”
Jair Bolsonaro vai formalizar sua candidatura à presidência no próximo domingo, mas sem definir quem concorrerá como seu vice, registra O Globo. "Vamos consolidar meu nome na convenção e deixar a vaga do meu vice em aberto. Conversei com o...
Jair Bolsonaro vai formalizar sua candidatura à presidência no próximo domingo, mas sem definir quem concorrerá como seu vice, registra O Globo.
“Vamos consolidar meu nome na convenção e deixar a vaga do meu vice em aberto. Conversei com o Valdemar [Costa Neto, presidente do PR] na semana passada, mas foi coisa rápida. Foi um encontro fortuito. Hoje, há 90% de chance de o Magno [Malta (PR-ES)] não ser meu vice. Mas vou deixar a vaga de vice em aberto, porque temos mais tempo para definir. Vai que o Magno tem uma recaída. O Valdemar sabe que se fecharmos com a aliança para a vice, não vou fechar alianças nos estados. Ele sabe que é só um acordo para a vice”, disse Bolsonaro ao jornal, sem descartar que outro nome da legenda poderia assumir como companheiro de chapa.
Caso a aliança com o PR não avance, o deputado afirmou que seu vice deverá ser o general da reserva Augusto Heleno.
“Se a decisão tivesse que ser tomada hoje, seria o general Heleno. Ele está no banco, sem agasalho e já passou gelol nas canelas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)