“Bolsonaro vai virar pó”
Arthur Virgílio Neto, que não desistirá das prévias com Geraldo Alckmin, partiu para o ataque a Jair Bolsonaro. Ele disse à Coluna do Fraga, no portal R7: "Ontem estava chegando em casa e parei para conversar com pessoas na rua...
Arthur Virgílio Neto, que não desistirá das prévias com Geraldo Alckmin, partiu para o ataque a Jair Bolsonaro.
Ele disse à Coluna do Fraga, no portal R7:
“Ontem estava chegando em casa e parei para conversar com pessoas na rua. Me reuni com pessoas e todas eram Bolsonaro. Aí eu expliquei que ele é fascista, homofóbico, fala de uma ditadura que militar não quer. As pessoas vão perceber isso. Bolsonaro vai virar pó. Bolsonaro não anda pelo meio do corredor. Já viu ele andando na Câmara? Ele anda pelas paredes.”
O tucano, prefeito de Manaus, continuou:
“Bolsonaro vai virar pó e a Justiça tem que se manifestar sobre o Lula. Eu teria muita honra de enfrentar o Lula. Sou mais competitivo que Geraldo, se me derem os meios. Sei que não é brincadeira chegar lá. Lula, presidente do partido que quer chegar lá, onde já se viu isso? Lula é apegado à CUT, que não existe mais. Lula teve um primeiro governo favorável, arrumando economia que ele mesmo tinha bagunçado. Mas depois resolveu ser a Xuxa, rainha dos baixinhos. Perdeu popularidade em função do mensalão. Hoje assume posições derrotadas, equivocadas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)