Bolsonaro vai avaliar cotados para Ministério da Saúde após quarentena
Embora tenha saído em defesa de Eduardo Pazuello hoje, Jair Bolsonaro deve iniciar conversas com cotados para o Ministério da Saúde assim que se recuperar da Covid-19 e sair do isolamento...
Embora tenha saído em defesa de Eduardo Pazuello hoje, Jair Bolsonaro deve iniciar conversas com cotados para o Ministério da Saúde assim que se recuperar da Covid-19 e sair do isolamento.
Segundo auxiliares do presidente, Bolsonaro pretende ter um ministro titular para a pasta até o fim de agosto, quando –espera o Planalto– o Brasil tenha queda no número de infectados e mortos pela Covid-19.
Como mostramos, Pazuello tem dito a militares próximos que não quer ir à reserva do Exército. Há uma pressão de ministros palacianos para o general de três estrelas pedir reserva, como fez Luiz Eduardo Ramos, em um movimento para dissociar as Forças Armadas do governo.
Apesar de preferir a caserna, o ministro interino da Saúde não fala abertamente sobre sua situação com Bolsonaro.
A ideia é não pressionar o presidente e “cumprir a missão” que foi-lhe determinada, na expectativa de Bolsonaro trocar o comando da Saúde em breve.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)