Bolsonaro une até Gilmar e Barroso
Os ataques do sociopata ao Judiciário resultaram numa improvável aliança entre os ministros Gilmar Mendes e Luís Roberto Barroso. "A resposta efetiva aos ataques de Bolsonaro ao sistema eleitoral, que incluiu a abertura de um inquérito administrativo e a inclusão do presidente na investigação sobre fake news, foi gestada também pela inusitada articulação"...
Os ataques do sociopata ao Judiciário resultaram numa improvável aliança entre os ministros Gilmar Mendes e Luís Roberto Barroso. “A resposta efetiva aos ataques de Bolsonaro ao sistema eleitoral, que incluiu a abertura de um inquérito administrativo e a inclusão do presidente na investigação sobre fake news, foi gestada também pela inusitada articulação”, diz o Globo.
Segundo o jornal, desde que Bolsonaro aumentou o tom e passou a mirar diretamente Barroso, Gilmar passou a defender que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) reagisse. Ele falou sobre essa iniciativa diretamente com Barroso, que preside a corte eleitoral.
Inicialmente, o presidente do TSE resistiu à ideia, mas se convenceu após a escalada dos ataques. Barroso e Gilmar já protagonizaram uma série de embates no Supremo, mas compreenderam agora que precisam se unir para combater o mesmo inimigo da democracia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)