Bolsonaro: “Estão achando que vão me brochar”
Jair Bolsonaro afirmou neste sábado, durante discurso na Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), que “um ministro do STF está contaminando a democracia”. Sem citar nominalmente Alexandre de Moraes, disse que esse ministro “está dando um tom completamente errado”...
Jair Bolsonaro afirmou neste sábado, durante discurso na Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), que “um ministro do STF está contaminando a democracia”. Sem citar nominalmente Alexandre de Moraes, disse que esse ministro “está dando um tom completamente errado”.
“Com toda certeza temos bons ministros lá [no STF]. Agora esse um está contaminando a nossa democracia, esse um está ignorando vários incisos do artigo 5º da Constituição, e está ignorando o outro dispositivo que fala da liberdade de expressão”, afirmou.
“Ou falo o que os caras querem ou abrem inquérito contra mim. Estão achando que vão me brochar, estão achando que vou recuar. Sei que estar do lado deles é muito fácil, mas não vou fugir da verdade nem do compromisso que fiz com vocês.”
Mais cedo, em discurso em Caruaru, o presidente falou em “ruptura” e defendeu que ministros do Supremo sejam “enquadrados” pela população.
No início de agosto, Alexandre de Moraes determinou a inclusão do presidente como investigado no inquérito das fake news.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)