Conselheiro de Moro diz que Bolsonaro traiu os evangélicos
O advogado sergipano Uziel Santana, convidado por Sergio Moro para coordenar o núcleo da pré-campanha dedicado ao eleitorado evangélico, disse em entrevista à Veja que o segmento ficou “órfão” no governo Jair Bolsonaro...
O advogado sergipano Uziel Santana, convidado por Sergio Moro para coordenar o núcleo da pré-campanha dedicado ao eleitorado evangélico, disse em entrevista à Veja que o segmento ficou “órfão” no governo Jair Bolsonaro.
“Bolsonaro traiu os evangélicos”, afirmou.
Segundo Santana, que se descolou do presidente da República, a recepção de lideranças evangélicas ao ex-juiz tem sido “impressionante”.
“Muitos presidentes de denominações têm me dito que, depois dos graves erros do governo Bolsonaro, um grande sentimento de frustração tomou conta das suas igrejas. Havia uma esperança num projeto de transformação da sociedade e das estruturas de poder. Mas tudo isso ruiu na medida em que o próprio presidente não se demonstrou hábil para levar este projeto de transformação adiante. Ao contrário, voltou, sem receios, ao fisiologismo e patrimonialismo políticos”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)