Bolsonaro terá encontros com líderes de direita após Assembleia da ONU
O presidente Jair Bolsonaro faz o discurso inaugural da Assembleia Geral da ONU nesta terça-feira. Na sequência, o brasileiro emenda uma agenda de cerca de oito horas em Nova York, onde conversa com quatro chefes de Estado, todos de direita...
O presidente Jair Bolsonaro faz o discurso inaugural da Assembleia Geral da ONU nesta terça-feira. Na sequência, o brasileiro emenda uma agenda de cerca de oito horas em Nova York, onde conversa com quatro chefes de Estado, todos de direita.
Até o momento, o chefe de Estado brasileiro tem conversas agendadas com os europeus Andrezj Duda, da Polônia; Aleksandar Vucic, da Sérvia; Alejandro Giammatei, da Guatemala; e Guillermo Lasso, do Equador. O encontro com seu homólogo do Equador é o único na agenda oficial.
Além dos encontros presidenciais, o chanceler brasileiro, Carlos França, se encontrará com o chanceler russo, Sergei Lavrov, durante a Assembleia (a comitiva brasileira não se encontrará com nomes da Ucrânia).
Bolsonaro, que viaja acompanhado do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), deve voltar ao Brasil ainda nesta terça-feira (20).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)