Bolsonaro tenta estancar a sangria
Jair Bolsonaro tomou uma surra nas redes sociais durante todo o dia de ontem por ter vetado a distribuição de absorventes a estudantes carentes. Há pouco, tentou reduzir o dano falando da liberação de recursos para construção de nova sede do Centro de Referência em Saúde da Mulher, em São Paulo...
Jair Bolsonaro tomou uma surra nas redes sociais durante todo o dia de ontem por ter vetado a distribuição de absorventes a estudantes carentes. Há pouco, tentou reduzir o dano falando da liberação de recursos para construção de nova sede do Centro de Referência em Saúde da Mulher, em São Paulo.
“Governos anteriores enviavam seu dinheiro para ditaduras comunistas no investimento de infraestrutura e outras iniciativas cabulosas. Hoje, os recursos do favorecem o brasileiro e de forma transparente. Prédio dedicado ao SUS e à saúde da mulher permitirá que mais pacientes tenham acesso a tratamentos como o de câncer ginecológico e mamário, e a especialidades como reprodução humana assistida, assistência a vítima de agressão e planejamento familiar.”
O hospital vai distribuir absorventes para estudantes carentes?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)