Bolsonaro tem menor rejeição desde setembro de 2021, diz Quaest
A nova rodada da pesquisa Quaest, divulgada hoje, mostra que a rejeição ao presidente Jair Bolsonaro (PL) caiu 4 pontos percentuais em relação ao mês passado e agora está em 55%, menor patamar desde setembro de 2021...
A nova rodada da pesquisa Quaest, divulgada hoje, mostra que a rejeição ao presidente Jair Bolsonaro (PL) caiu 4 pontos percentuais em relação ao mês passado e agora está em 55%, menor patamar desde setembro de 2021. O maior nível foi atingido em novembro do ano passado (67%).
Já Lula (PT), que lidera a corrida presidencial, viu sua rejeição aumentar no período: o índice passou de 41% para 44% num intervalo de um mês. A rejeição a Ciro Gomes (PDT) caiu de 55% para 53% no período. A oscilação está dentro da margem de erro, que é de dois pontos percentuais.
Outra boa notícia para Bolsonaro é que foi registrada uma queda de 8 pontos entre aqueles que achavam que a economia brasileira piorou no último ano. O índice passou de 64% para 56%.
Foram ouvidas no levantamento 2 mil pessoas entre 28 e 31 de julho. A pesquisa está registrada no TSE com o número BR-02546/2022.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)