Bolsonaro tem distensão abdominal; quadro segue estável
Segundo boletim médico que acaba de ser divulgado, Jair Bolsonaro teve um quadro de lentificação intestinal e distensão abdominal durante a madrugada...
Segundo boletim médico que acaba de ser divulgado, Jair Bolsonaro teve um quadro de lentificação intestinal e distensão abdominal durante a madrugada.
Com isso, a equipe médica que cuida do presidente decidiu suspender a alimentação oral e introduzir a nutrição endovenosa.
Bolsonaro também foi submetido à passagem de uma sonda nasogástrica (um tubo que vai do nariz até o estômago), para facilitar a nutrição e a drenagem.
De acordo com o boletim, o quadro de Bolsonaro segue estável. Ele permanece sem dores, não teve febre ou qualquer disfunção orgânica.
Leia o boletim médico divulgado nesta quarta-feira:
“O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, encontra-se no terceiro dia de pós-operatório, permanece sem dor, afebril e sem disfunções orgânicas. Evoluiu há 12 horas com lentificação dos movimentos intestinais e distensão abdominal, sendo submetido a passagem de sonda nasogástrica e introdução de nutrição parenteral (endovenosa). Os exames laboratoriais encontram-se estáveis. A reintrodução da alimentação por via oral será avaliada diariamente e ocorrerá no momento oportuno. Segue com medidas de prevenção de trombose venosa profunda e realizando fisioterapia motora. Por ordem médica, o paciente segue com visitas restritas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)