“Bolsonaro subordina-se à ralé virtual”
O Brasil “é governado a partir das fantasias das redes sociais, sem qualquer lastro institucional e, sobretudo, moral”, diz o Estadão, em editorial. “A esta altura, já é possível concluir que o presidente Bolsonaro não toma nenhuma decisão sem levar em conta os conselhos do ‘gabinete paralelo’...
O Brasil “é governado a partir das fantasias das redes sociais, sem qualquer lastro institucional e, sobretudo, moral”, diz o Estadão, em editorial.
“A esta altura, já é possível concluir que o presidente Bolsonaro não toma nenhuma decisão sem levar em conta os conselhos do ‘gabinete paralelo’.
É sintomático que Bolsonaro tenha recrudescido recentemente os ataques a seus inimigos imaginários – a lista, extensa, é encabeçada pelo Judiciário, pelos governadores e pelos comunistas chineses – depois de passar dias recebendo conselhos de Carlos Bolsonaro (…).
Nesse sentido, Bolsonaro mostra-se ainda menor do que sempre foi. Absolutamente desqualificado para a vida pública, que dirá para a Presidência da República, subordina-se, e a seu governo, à ralé virtual – a cujo irresponsável arbítrio Bolsonaro submete o Brasil.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)