Bolsonaro: “Sou daltônico: todos têm a mesma cor”
No dia em que o país repercutiu a morte de João Alberto Silveira, espancado barbaramente no Carrefour em Porto Alegre, Jair Bolsonaro afirmou em suas redes sociais que o país tem “problemas muito mais complexos” do que as questões raciais. Sem mencionar o crime cometido...
![Bolsonaro: “Sou daltônico: todos têm a mesma cor”](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2020/11/50587545198_cdf9988a7a_o-1024x683.jpg)
No dia em que o país repercutiu a morte de João Alberto Silveira, espancado barbaramente no Carrefour em Porto Alegre, Jair Bolsonaro afirmou em suas redes sociais que o país tem “problemas muito mais complexos” do que as questões raciais.
Sem mencionar o crime cometido por dois seguranças na véspera do Dia da Consciência Negra, o presidente afirmou que “problemas como o da violência são vivenciados por todos, de todas as formas”.
“Estamos longe de ser perfeitos. Temos, sim, os nossos problemas, problemas esses muito mais complexos e que vão além de questões raciais. O grande mal do país continua sendo a corrupção moral, política e econômica. Os que negam este fato ajudam a perpetuá-lo”, escreveu.
“Não nos deixemos ser manipulados por grupos políticos. Como homem e como Presidente, sou daltônico: todos têm a mesma cor. Não existe uma cor de pele melhor do que as outras. Existem homens bons e homens maus. São nossas escolhas e valores que fazem a diferença.”
– Não nos deixemos ser manipulados por grupos políticos. Como homem e como Presidente, sou daltônico: todos têm a mesma cor. Não existe uma cor de pele melhor do que as outras. Existem homens bons e homens maus. São nossas escolhas e valores que fazem a diferença.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) November 21, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)