Bolsonaro sobre Nunes: “Tenho certeza de que ele sairá vitorioso”
A aparição de Bolsonaro em um evento de campanha na noite desta quinta faz parte dessa estratégia de trazer o ex-presidente para a disputa
O ex-presidente Jair Bolsonaro fez um elogio público ao prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), durante encontro com empresários realizado na noite desta quinta-feira, 13, em São Paulo.
“Como diria o Tarcísio [de Freitas], ele está credenciado a continuar à frente da Prefeitura. É a primeira disputa majoritária que ele participa e tenho certeza de que ele sairá vitorioso”, disse Bolsonaro por meio de vídeo exibido aos participantes em um telão.
“Tenho certeza de que, com esse apoio de vocês, temos como partir para a vitória”, declarou o ex-presidente, em uma referência clara ao deputado federal, Guilherme Boulos (PSOL), que é o favorito da esquerda para chegar ao segundo turno.
Como mostramos nessa quinta-feira, o ex-presidente será mais presente na campanha à reeleição do prefeito paulistano. O comitê estabeleceu uma estratégia para chegar ao segundo turno e estancar, de vez, o crescimento do influenciador Pablo Marçal (PRTB). Essa aparição de Bolsonaro em um evento de campanha na noite desta quinta faz parte dessa estratégia.
Uma força-tarefa Nunes x Bolsonaro para auxiliar o emedebista
A tática contará com apoio intenso não somente do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), como também do pastor Silas Malafaia.
Malafaia fará o enfrentamento digital direto contra Pablo Marçal. Os primeiros embates começaram ainda no 7 de setembro, quando o influenciador acusou Malafaia de ter barrado ele nas manifestações. A ideia é que Malafaia intensifique os ataques.
Tarcísio também vai gravar novos vídeos em apoio à candidatura de Nunes e ratificar ao eleitor que o voto e Marçal teria, como resultado, um segundo turno entre o ex-coach e Guilherme Boulos (PSOL). Nesse cenário, Boulos seria o vencedor.
Como mostramos, Tarcísio gravou uma peça em que ele afirma. “Votar em Marçal é dar a vitória a Boulos”.
O ex-ministro da Secom de Jair Bolsonaro Fabio Wajngarten também vai se debruçar diuturnamente na campanha.
O ex-presidente negou ao longo desta quinta-feira, 12, qualquer possibilidade de desembarque da campanha de Nunes. Apesar de ele ter viagens marcadas para estados como Santa Catarina, ele ainda deve gravar inserções para o prefeito paulistano ainda no primeiro turno. A tendência é que isso ocorra, principalmente, no segundo turno.
“Desde o início, tentam criar uma crise artificial entre a campanha e o presidente. Isso apenas prova que o apoio dele incomoda muita gente e é determinante para a eleição de São Paulo”, informou oficialmente a campanha de Nunes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)