Bolsonaro se diz disposto a vetar trecho do pacote anticrime sobre mídias sociais
Em sua live de hoje no Facebook, Jair Bolsonaro se disse disposto a vetar um trecho do pacote anticrime que triplica a pena de crimes contra a honra (como calúnia e difamação) cometidos pela internet...
Em sua live de hoje no Facebook, Jair Bolsonaro se disse disposto a vetar um trecho do pacote anticrime que triplica a pena de crimes contra a honra (como calúnia e difamação) cometidos pela internet.
O presidente acrescentou que ouvirá seu ministro da Justiça antes de decidir sobre os vetos. “Vou ouvir o Moro agora, porque sofreu mudanças da Câmara, ver o que porventura iremos vetar.”
“Acho que é bom você ficar ligado que um dispositivo desse projeto anticrime triplica pena para quem cometer crime de calúnia, difamação e injúria nas mídias sociais. Imagina o inferno que vai ser. Eu estou disposto a vetar isso daí”, disse Bolsonaro.
“Mas a gente vai acompanhar nos comentários aqui para ver o que o povo acha. Se achar que devo sancionar, posso levar em consideração o que vocês estão colocando”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)