Bolsonaro cita Ricardo Barros cinco vezes em discurso
O presidente Jair Bolsonaro citou o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, cinco vezes durante seu discurso na cerimônia de sanção da MP que abre caminho para a privatização da Eletrobras nesta terça-feira (13)...
O presidente Jair Bolsonaro citou o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, cinco vezes durante seu discurso na cerimônia de sanção da MP que abre caminho para a privatização da Eletrobras nesta terça-feira (13).
Barros está no centro do escândalo envolvendo o contrato para a compra da Covaxin e foi citado pelos irmãos Miranda em depoimento. O deputado está desesperadamente tentando adiantar sua ida à comissão. Até o momento, Bolsonaro não defendeu Barros publicamente.
O parlamentar estava presente na cerimônia desta terça na condição de líder do governo.
Bolsonaro começou sua fala saudando individualmente os parlamentares presentes, inclusive Barros.
Em um segundo momento, o presidente mencionou que ficou “muito tempo no partido de Barros, o PP”.
Na sequência, Bolsonaro comentou a mudança na gestão da usina de Itaipu com a saída do PT do poder, novamente se dirigindo a Barros.
“Pergunte ao governador Ratinho, no Paraná, Ricardo Barros, o que ele acha da Itaipu Binacional.”
Em um curto espaço de tempo, citou o deputado mais uma vez: “fizemos, Ricardo Barros, o alongamento da pista em Foz do Iguaçu“.
Ao fim do discurso, Bolsonaro enalteceu o líder do governo mais uma vez:
“Temos dentro da Câmara, Bezerra [Coelho], Ricardo [Barros], a privatização dos Correios. Se Deus quiser, ela prosperará.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)