Bolsonaro: Se afundar a economia, acaba com o meu governo
Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (16/3) que dificilmente o Brasil vai atingir a meta de crescer 2% este ano devido aos impactos do coronavírus e fez um disgnóstico nada positivo sobre o resultado da epidemia nos cenários político e econômico...
Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (16/3) que dificilmente o Brasil vai atingir a meta de crescer 2% este ano devido aos impactos do coronavírus e fez um disgnóstico nada positivo sobre o resultado da epidemia nos cenários político e econômico.
Segundo o presidente, seu governo pode cair diante de um grave crise política. Ele reiterou que está havendo uma histeria sobre coronavírus no Brasil, que teria como pano de fundo uma disputa pelo poder.
“É essa a preocupação que eu tenho. Se a economia afundar, afunda o Brasil… Se afundar a economia, acaba com o meu governo, é uma luta de poder”, afirmou Bolsonaro, segundo a Reuters.
Ele disse que se reunirá com o ministro da Economia, Paulo Guedes, nesta tarde para discutir possíveis medidas, citando especificamente as dificuldades enfrentadas por companhias aéreas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)